terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EM AREIA TEM CINEMA NA PRAÇA

Foi realizado ontem dia 19, na cidade de Areia, mais especificamente no centro da cidade o projeto O Natal Chegou, que é uma promoção do Governo do Estado, Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Magazine Luiza e Atacadão do Rio do Peixe, que visa levar a todos os municípios da Paraíba a exibição do filme O Nascimento de Jesus, e que foi projetado em um telão de um trailer Multimidia.

Para a realização do Projeto O Natal Chegou com a exibição desse filme, Empresas parceiras, Federação das Indústrias e Governo do Estado solicitaram o apoio da prefeitura municipal de Areia. O objetivo desse projeto é levar a todas as cidades da Paraíba, uma mensagem de amor e paz, para que todo o povo paraibano não se esqueça do verdadeiro sentindo do Natal.

Segundo o Secretário de Turismo Nielson Albuquerque, Areia se mostra muito receptiva a realização de projetos como esses e todos em sua secretaria, tudo foi possível para que a população prestigiasse a exibição desse filme.

O secretário ainda lembrou que a Secretaria de Turismo esta trabalhando em conjunto com as Secretarias de Ação Social, Educação e Cultura, onde apresentações culturais estão acontecendo no centro da cidade e contarão com a participação de alunos do Sistema Educacional Areiense, Escolinha Risco e Rabisco, Colégio Santa Rita, CRAS e Ponto de Cultura Viva o Museu.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário