terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO “COMPROMISSO COM O POVO” REALIZA O MAIOR SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

O prefeito Elsinho no balanço geral das realizações do ano de 2011 destacou o serviço de recuperação das estradas vicinais realizado pela sua administração, que segundo a própria população foi o maior já registrado na história do município.

Alguns moradores de localidades beneficiadas fizeram questão de ligar para programas jornalísticos da PBFM, com o intuito de agradecer os serviços que estavam sendo realizados. Nos anos anteriores esse serviço foi realizado, mas nesse ano de 2011, a determinação do prefeito Elsinho era que nenhuma estrada vicinal do município deixasse de ser recuperada, alem de que todos os pedidos das comunidades fossem atendidos, serviços de limpeza de terreiros, campo de futebol e tantos outros foram realizados.

Para a execução dos serviços, a administração contratou com recursos próprios os serviços de caminhões caçambas, retro escavadeiras, uma Patrol, alem da utilização da Patrol pertencente a prefeitura.

O prefeito lembrou que o serviço ainda não chegou ao fim e muitas localidades ainda serão atendidas, a maquina pertencente à prefeitura praticamente não para e continua na zona rural realizando esse serviço de melhorias nas estradas vicinais, com toda qualidade que a população merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário