segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LUZES NATALINAS E APRESENTAÇOES CULTURAIS ANIMAM O MÊS DE DEZEMBRO EM AREIA

Nesse ano 2011, assim como aconteceu nos anos anteriores da administração “Compromisso com o Povo”, no mês de dezembro a cidade esta mais uma vez iluminada, as luzes coloridas, características do período natalino foram colocadas em diversos pontos da cidade, embelezando ainda mais a principal cidade do brejo paraibano, Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil. Anjos, harpas, sinos e os dizeres desejando felicidades nesse Natal e dando boas vindas ao ano de 2012 compõem os enfeites de natal, desejando um ano novo cheio de paz e prosperidade.

Nesse ano será realizado também o Natal Cultural, que contará com apresentações culturais na Praça Pedro Américo e no Espaço das Artes Horacio de Almeida Centro da cidade. No dia 18 será encenado o Baile do Menino Deus, que será apresentado pelos alunos do Sistema Educacional Areiense. No dia 19 se apresentarão os alunos de Violinos do Colégio Santa Rita e do Coral de Flautas da Escolinha Risco e Rabisco. No dia 20 se apresenta Coral da Terceira Idades do CRAS e do Pastoril do Ponto de Cultura. As apresentações no Natal Cultural terão inicio as 20:00h e contam com a realização das Secretarias de Turismo, Cultura, Educação e Ação Social.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Um comentário:

  1. A primeira noite (18) do Evento Natal Cultural, promovido pela Prefeitura Municipal de Areia, através das Secretarias do Turismo, da Cultura, da Educação e da Ação Social, foi aberta pelas apresentações do Sistema Educacional Areiense que realizou um belo espetáculo com "O Baile do Menino Deus" e uma "Cantata Natalina". A Praça Pedro Américo ficou lotada para esta primeira noite. Os alunos do educandário estão de parabéns, bem como toda equipe de professores e a Diretora Graça.

    Para o segundo dia de apresentações, teremos os Violinos do Colégio Santa Rita, apresentações de Dança da Escolinha Risco e Rabisco, e para completar a noite cultural, que veio para integrar o Natal Cultural, em parceria com a Prefeitura Municipal, será exibido o filme “O Nascimento de Jesus”, através do projeto O NATAL CHEGOU que é uma promoção do Governo do Estado, Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Magazine Luiza e Atacadão do Rio do Peixe, e será projetado em
    um telão de um Trailer Multimídia.
    Amanhã (20), o evento será encerrado pelas apresentações do Pastoril, através do Ponto de Cultura Viva o Museu e pelo Coral do Idosos do CRAS.

    ResponderExcluir