terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ADMINISTRAÇÃO “COMPROMISSO COM O POVO” ADQUIRIU MOVEIS E UTENSILIOS PARA ESCOLAS E KITS PARA ALUNOS.

Ainda estamos no ano de 2011, mas a administração “Compromisso com o Povo” já esta pensando em 2012 e já estão chagando ao Centro Administrativo José Castor Gondim, moveis e utensílios adquiridos pela administração do Município para as escolas da rede municipal de ensino.

A intenção é equipar todas as escolas com utensílios como geladeiras, fogões e outros moveis que serão utilizados para o bom acondicionamento da merenda escolar adquirida pela administração do município e que em sua maioria são oriundas da agricultura familiar.

Ainda visando o ano letivo de 2012, a administração “Compromisso com o Povo” também esta adquirindo kits escolares que serão distribuídos com todos os alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho em todos os anos de sua administração teve uma atenção especial com relação a educação, oferecendo um ensino de qualidade aos alunos da rede municipal, qualificando professores e demais profissionais, dando a oportunidade de que professores da própria rede comandem a pasta da educação do município, o que esta resultando em benefícios para a educação.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário