sábado, 1 de outubro de 2011

PREFEITURA DE AREIA RENOVA CONTRATO DE PROFISSIONAIS QUE ATUAM NOS PROGRAMAS SOCIAIS DESENVOLVIDOS NO MUNICIPIO

Desde o ultimo mês de julho, a administração “Compromisso com o Povo” do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho, renovou o contrato de todos os profissionais que atuam no CRAS, PROJOVEM, PETI e Bolsa Família, todos programas sociais desenvolvidos pela administração do município, através da Secretaria de Ação Social.

Todos esses profissionais foram contratados pela prefeitura municipal de Areia, após realização de processo seletivo, ao todo são 17 profissionais, que atuam em sua maioria no atendimento a crianças, jovens, adultos e idosos pertencentes a famílias que se encontram em estado de insegurança social.

A renovação do contrato desses profissionais por parte da administração “Compromisso com o Povo” se faz importante, por ser o trabalho deles pautado na conquista da confiança das pessoas e das famílias atendidas, já que o publico alvo das ações, são pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade social.

Segundo Lucia de Fátima de Lima Araujo, Secretária de Ação Social do Município, boa parte do êxito obtido pelos programas sociais desenvolvidos pela administração é resultado do trabalho e do empenho desses profissionais, que não medem esforços para atender a expectativa da administração, visando sempre o bem estar da população, tendo como destaque as ações realizadas com os grupo de Idosos “Bem Viver.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário