segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AREIA INSEGURANÇA TOTAL

Na manha deste domingo 02/10 Josineide Santiago conhecida por todos como (Tia Neida) foi vitima de um assalto, logo nas primeiras horas do dia era por volta das 6 horas quando a mesma caminhava até a rádio PB FM onde iria apresentar um programa Religioso, na Rua Santa Rita nas proximidades do padre ibiapina ela foi surpreendida por um meliante que a derrubou no chão e levou sua bolsa com todos seus pertences, o assaltante saiu correndo em direção ao antigo “Quebra”, até o momento ninguém foi preso.

A segurança em Areia ta um caos, na ultima quinta feira 29 ouvi tentativas de arrombamentos em duas residências, um desses casos foi denunciado aqui na Radio PB FM e a moradora dizia que foi por volta da Uma e meia da manha, ela acionou a policia que não compareceu ao local.

Erinaldo Santos

2 comentários:

  1. Parábens a administração do Prefeito Elsinho. apostou em mais um professor para seu secretariado e parece que vai dar certo. Estamos vendo toda movimentação para festa das crianças, gosto de ver jovens como o Niélson e a Janaína atuando de forma brilhante. Eles tem dado uma nova cara a administração municipal. Queremos ver o resultado desta festa na próxima semana. Pelo que sabemos o Prefeito Elsinho deu todo apoio e os Secretários cairam em campo em busca de parceiros. Parábens de verdade. Estou fora da administração mas admiro o que vem de bom.

    ResponderExcluir
  2. Há rumores na cidade de que o jovem Secretário de Turismo é o candidato a vereador em quem o Prefeito Elsinho está apostando. Não é porque sou muita amiga dele, mas na região do mesmo em Pindoba, ele arrasta multidões, fez um excelente trabalho a frente da escola, tem grandes e muitos amigos, presta muitos favores e está junto aos jovens de toda região promovendo eventos de esporte. Esse jovem tem realmente muita habilidade e futuro. Vamos apostar nele, tem um perfil trabalhador, de caráter e honestidade. Observem e conheçam-o melhor. Desta vez o Prefeito não vai se arrenpender, diferente daquele em quem apostou todas as suas cartas na última eleição.

    ResponderExcluir