sábado, 15 de outubro de 2011

AREIA REALIZA O MAIOR SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DE SUA HISTÓRIA

A administração “Compromisso com o Povo” do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho,continua realizando o maior serviço de recuperação de estradas vicinais já visto no município de Areia, serviço que vem sendo bastante elogiado por parte da população areiense e principalmente pelas comunidades beneficiadas

Após realizar os serviços na região de Chã de Santo Antonio, Mata Limpa, Vaca Brava e na divisa de Areia com Alagoinha na região de Pindoba e Tauá, Usina Santa Maria na Vila do Anjo e do Caroço. Nas ultimas semanas a região beneficiada com o serviço de recuperação das estradas vicinais, foi a região de Muquem e demais localidades.

Nos próximos dias as localidades a serem beneficiadas serão as localidades próximas ao Distrito de Cepilho, engenho Cipó e Chã da Pia. Segundo o prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr ELSINHO, todas a localidades da zona rural do município serão beneficiadas, a prefeitura alem da sua maquina, contratou os serviços de caminhões caçambas e retro escavadeira para a realização dos serviços, ainda segundo o prefeito, caminhões de píçaros estão sendo colocados em trechos que no período de inverno dificultam a passagem de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário