terça-feira, 18 de outubro de 2011

AREIENSE MORRE AO CAIR DE PREDIO EM CONSTUÇÃO E JOÃO PESSOA

O areiense joseilton, conhecido por “gordinho, de 23 anos, residente no Distrito de Muquem na cidade de Areia, morreu na tarde da ultima segunda feira, ao cair do alto de um prédio em construção, na capital de todos nós paraibano. A construção fica em um bairro nobre da capital e segundo os profissionais de saúde que prestaram os primeiros socorros a Joseilton, a morte do operário teria ocorrido de imediato.

Segundo informações colhidas no local, Joseilton trabalhava no 15º andar de uma construção, no bairro do Altiplano, área nobre da capital paraibana. O serviço de atendimento móvel de urgência chegou ao local do acidente por volta das 14:45h, mas nada puderam fazer, pois ao chegarem ao local o operário já estava morto.

“Todos da empresa estão muito tristes. A Alliance trabalha sempre para que esse tipo de acidente não aconteça, porém infelizmente ocorreu essa tragédia. Só podemos lamentar”, informou por meio de sua assessoria de imprensa. Representantes da empresa Alliance, responsável pela obra a qual Joseiton estava trabalhando, afirmaram que irão assumir a responsabilidade de dar toda assistência a família de Joseilton.

A policia civil esteve presente ao canteiro de obras, periciando todo o local do acidente, com o intuito de identificar quais os motivos que levaram o operário a despencar do 15º andar desse prédio em construção.

No Distrito de Muquem em Areia, na terça feira pela manhã, parentes e amigos aguardavam a chegada do corpo de Joseilton, que era uma pessoa bastante conhecida pela comunidade. Sua morte pegou a todos de surpresa, foram muitas as ligações para o programa PBNOTICIAS “O JORNAL DO POVO” da Radio PBFM 105.3, dando conta de que a vitima fatal do acidente ocorrido em um canteiro de obras na capital, seria um areiense do Distrito de muquem. Joseilto tinha 23 e deixa esposa e uma filha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário