sábado, 8 de outubro de 2011

DIA 12 DE OUTUBRO TEM COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM AREIA

ADMINISTRAÇÃO “COMPROMISSO COM POVO” REALIZA DIA DAS CRIANÇAS.

A prefeitura municipal de Areia, administração “Compromisso com o Povo” do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho, através das Secretarias de Educação, Turismo e Cultura, em parceria com a Escolinha Risco e Rabisco e com ao apoio de alguns comerciantes, estarão realizando no próximo dia 12 de outubro, as 14:00h, no centro da cidade, as comemorações referentes ao dia das crianças.

O evento conta com o total apoio do prefeito Elson da Cunha Lima Filho e de todos que fazem a administração “Compromisso com o Povo”,durante o evento haverá festival de refrigerante, Festival de sorvete,brindes, pipocas, algodão doce, capoeira infantil, muita musica e parque de diversões.

Segundo o secretário Nielson Albuquerque e a secretaria de Cultura Janaina Azevedo, tudo esta sendo preparado com todo carinho e com toda dedicação, para promover um grande dia de festa para toda a criançada que vier ao centro da cidade. O centro da cidade se transformará em um grande parque, tudo isso com o intuito de homenagear as crianças areienses que serão o futuro da nossa terra

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário