sábado, 22 de outubro de 2011

MORADORES DA LOCALIDADE DE CHÃ DA PIA AGRADECEM PELO SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Moradores da localidade de Chã da Pia fizeram questão de agradecer através do Programa PBNOTICIAS da PBFM, dos radialistas Nelson Almeida e Rouviry Ferreira, a administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho, pelo serviço de recuperação das estradas vicinais de Chã da Pia e localidades vizinhas, que esta acontecendo desde a semana passada e irá beneficiar os moradores de todo região.

Para a realização dos serviços, a administração “Compromisso com o Povo”, contratou os serviços de outra maquina Patrol, que ao lado da maquina já pertencente ao município estão intensificando os serviços. Alem de reformar as estradas, as maquinas estão realizando também outros serviços solicitados pela comunidade, como expansão de terreiros para realização de festas e campos de futebol.

A comunidade de Chã da Pia, alem da recuperação das estradas, foi beneficiada também durante a administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elsinho, com a construção de um novo Posto de Saúde, em substituição a o já existente na comunidade, com salas e equipamentos necessários para garantir aos profissionais e usuários do serviço de saúde um lugar digno de trabalho e atendimento. A construção do Posto de saúde pela administração “Compromisso com o Povo”, se tornou possível, graças a parceria entre Governo Federal, através do Ministério da Saúde com a prefeitura municipal de Areia e se constituiu no maior beneficio já realizado por um administrador do município, naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário