quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EM FEVEREIRO AREIA TERÁ BRINQUEDOTECA E SALÃO COMUNITARIO DE BELEZA

A prefeitura municipal de Areia, que tem a frente o médico Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho, estará inaugurando no mês de fevereiro a Briquedoteca municipal e o Salão Comunitário de beleza, que estão localizados na antiga sede da vaca mecânica no centro da cidade.

A brinquedoteca atenderá crianças de 0 a 2 anos, oriundas de famílias beneficiarias do programa bolsa família. A brinquedoteca esta equipada com brinquedos educativos e contará com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, que tem como principal objetivo, proporcionar o bem estar dessas crianças, que se apresentam em estado de instabilidade social

Já o Salão de beleza atenderá as mães dessas mesmas crianças, que agendarão o atendimento e receberão serviços de cabeleireiros, como também de manicure e pedicuri.O salão de beleza comunitário esta equipado com equipamentos profissionais de primeira qualidade, tudo isso feito com o intuito maior de bem atender as mulheres que irão procurar esse serviço que será oferecido pela administração do município.

A brinquedoteca como o salão comunitário de beleza serão administrados pela secretaria municipal de ação social e são resultado da parceria entre a prefeitura municipal de Areia e Ministério do Desenvolvimento Humano através do Programa Bolsa Família.

A implantação de mais esse serviço no município, atendendo justamente essas famílias carentes, demonstra o grande compromisso da administração “Compromisso com o Povo” em demonstrar que a grande preocupação do prefeito Elsinho e seus auxiliares é proporcionar sempre o melhor para os munícipes.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário