quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AMAR, PREFEITURA DE AREIA E OUTROS PARCEIROS OFERECEM OFICINA DE TEORIA MUSICAL

A AMAR (Associação dos Amigos de Areia), através do Projeto Areia e seus Museus, com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia, do IPHAN, do Ministério da Cultura, do Ponto de Cultura Viva o Museu, do Ministério da Justiça, da Secretaria de Direitos Econômicos e do Conselho Federal Gestor do Fundo de Defesa dos Direitos Difusos estão oferecendo em três turnos uma oficina em teoria musical.

As inscrições aconteceram no Solar José Rufino durante todo o mês de janeiro e o projeto visa dar iniciação a teoria musical para jovens e adultos, as aulas acontecerão no mercado público, espaço disponibilizado pela prefeitura de Areia. Durante as aulas os alunos terão também iniciação em alguns instrumentos musicais.

A cidade de Areia conta com uma grande tradição na formação de músicos, contando com a Filarmônica Abdon Felinto Milanês com mais de 160 anos de Historia uma das mais tradicionais Filarmônicas do nordeste e com o Festibanfas Festival de Bandas Marciais e Fanfarras que conta com todo o apoio da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário