terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TIÃO GOMES DIZ QUE TEM DEPUTADO QUE FOI APOIAR RICARDO MARCELO APÓS TER INDICAÇÕES VETADAS NO GOVERNO RC

Tião Gomes admite dificuldades para Lindolfo Pires reverter quadro

Tião Gomes admite dificuldades para Lindolfo Pires reverter quadro

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) acordou com toda gota neste sábado. Para ele, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), que ontem reuniu 28 parlamentares em favor de sua candidatura à reeleição, tem sido um verdadeiro albergue para os deputados insatisfeitos com as nomeações no governo Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo Tião, tem um dos deputados que estava ontem no almoço de Ricardo Marcelo, que encaminhou uma lista de oito nomes para Ricardo Coutinho nomear. Em plena operação de contenção de custos, o governador só nomeou uma das oito indicações do dito deputado, que ficou chateado e foi procurar Marcelo.
“Resultado: o presidente nomeou os sete que ficaram fora do governo e ainda colocou mais oito”, disparou Tião.
Que completou, resignado: “Como é que Lindolfo Pires pode ganhar?”
Pergunta de quem vai jogar a toalha?
P.S: Tião Gomes não quis dizer o nome do deputado. Tudo bem, respeito. Mas eu digo: teria sido Domiciano Cabral...
Luís Tôrres

2 comentários:

  1. Eterno TRAIDOR!! Deputado de ultima categoria, ja rodou na mao de toda a classe politica da Paraiba. Bajulador do PODER!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Nelson, acompanhei na imprensa noticias sobre condenacao na justica do ex-prefeito de Areia Ademar Paulino, creio eu tratar-se de mais uma vitima do crapula Pedro Freire. Nao vi comentarios no blog do ex-assessor de imprensa Gilberto Batista. Sera que faltaram palavras para Gilberto Batista defender seu ex-patrao Pedro Freire?

    ResponderExcluir