quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AREIA PARTICIPA DA INSTALAÇÃO DE CENTRO CULTURAL

Para discutir a proposta de instalação do Espaço Nordeste, o Banco do Nordeste realizou encontro com a presença de artistas, gestores públicos, Professores, empresários, representantes de prefeituras e produtores culturais de diversas localidades. O Espaço Nordeste de Cultura foi instalado na cidade de Gurinhem, Paraíba.

Segundo a consultora Cultural do Banco do Nordeste, Carmen Paula, o objetivo é aprofundar o processo de participação democrática da comunidade formadora de opinião no setor cultural contribuindo com a produção e apresentação dos artistas e de todos que efetivamente fazem cultura na região.

Presentes ao encontro o Secretário de Turismo e Eventos de Areia, Ney Vital e Secretário de Cultura de Alagoa Grande Severino Bibiu Antonio fizeram um resumo da atuação administrativa dos municípios e solicitaram a inclusão dos grupos de teatro e dança de ambas cidades para participar das ações previstas para acontecer durante todo o ano. As participações prevêem pagamento de cachês para os grupos selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário