quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

REPORTER DA UOL DESTACA POTENCIAL TURISTICO DE AREIA

Os atrativos turísticos das regiões do Agreste, Brejo, Cariri e Sertão paraibanos foram pautas para as reportagens do repórter Eduardo Vessoni, do portal Uol Turismo.

Durante 15 dias, o jornalista esteve no interior da Paraíba conhecendo a diversidade cultural e as riquezas naturais da região.No roteiro o jornalista visitou Areia, primeira cidade da Paraíba reconhecida Patrimônio Nacional da Cultura, localizada no brejo da Paraíba.

Em Areia o jornalista Conheceu o centro histórico e destacou o "potencial turístico histórico cultural existente na cidade".Eduardo Vessoni disse que os encantos da Paraíba, a hospitalidade e beleza de sua gente superaram sua expectativa.

“Estou encantado com a potencialidade do Estado, sobretudo, porque conhecer o interior paraibano é uma viagem à pré-história, as formações rochosas, aos engenhos de cana-de-açúcar. Tem ainda o museu da história e tecnologia do algodão; personalidades como Zabé da Loca, e a hospitalidade e beleza do paraibano”, ressaltou.

A presença do jornalista na Paraíba segue a programação de divulgação do Estado na mídia espontânea, ação que está sendo implementada pelo Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), conforme tem anunciado a presidente Ruth Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário