quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PM PRENDE GANGUE DE JOÃO PESSOA EM AREIA

Policiais Militares de Areia e Lagoa Seca prenderam na manhã desta quarta-feira (23) três homens e duas mulheres acusados de vários assaltos na região. O grupo chegou a trocar tiros com a polícia e uma das pessoas conseguiu fugir. Todos os presos são de João Pessoa.

De acordo com o Sargento Cleodon Cabral, os policiais estavam fazendo ronda em Areia durante a madrugada no sentido de coibir as explosões bancárias, quando identificaram um táxi e suspeitaram dos ocupantes. “Os policiais fizeram a abordagem e eles reagiram a bala”.

Em meio ao tiroteio, três homens fugiram e os policiais conseguiram prender o motorista do táxi Marenilson Lima de Barros, 28, e duas mulheres que confessaram ser garotas de programa.

A polícia de Areia solicitou apoio a guarnição de Lagoa Seca. Nas diligências, os policiais conseguiram prender dois dos três nas proximidades de um sítio próximo a Lagoa Grande. Fábio Júnior dos Santos Silva, 34 anos, e Edson Abreu de Jesus, 25 anos confessaram que fizeram um assalto a uma loja de material de construção em Casserengue nesta terça.

Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros e ainda a quantia de R$ 1.782,00. O grupo será encaminhado a cadeia pública de Areia e o caso está sendo investigado pelo delegado plantonista Henry Fábio. A PM ainda está a procura do fugitivo que, segundo informações, se chama Ivan.

Fonte:Sistema correio/ Michelle Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário