quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PADRE SE DIZ PREOCUPADO COM NOMES COGITADOS PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS EM AREIA

O Padre Adauto Tavares, pároco da cidade de Areia em uma das missas de domingo pela manhã celebradas no ultimo mês de janeiro, expressou sua opinião sobre “as brigas” para ocupação de cargos no atual governo e se disse preocupado com os nomes que estão sendo cogitados para assumir a Direção das Escolas do Estado no Município.

“Espero que não coloquem pessoas irresponsáveis para dirigir as Escolas, Educação é coisa seria, tem professores e professoras por ai, que não cumprem seus horários dando suas aulas, imagina se vão ter responsabilidade para dirigir uma Escola”.

Pelos nomes que estão sendo cogitados para assumir a Direção das Escolas Estaduais, há quem diga que o recado dado pelo Padre durante a missa teve endereço certo, ou seja, um dos professores que estão dando com certa a sua indicação para a Direção de um das principais Escolas do Estado na cidade.

O Padre lembrou ainda, a irresponsabilidade do governo passado em iniciar a obra de reconstrução da estrada que liga a cidade de Areia a Pilões, deixando o serviço pela metade, mas destruindo em sua totalidade a antiga estrada, impossibilitando o trafego de veículos em caso de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário