segunda-feira, 3 de maio de 2010

RICARDO COUTINHO PROFERE PALESTRA NA CIDADE DE AREIA

O Ex Prefeito da capital e pré candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho esteve visitando a cidade de Areia na ultima quinta feira 29 e proferiu palestra na Câmara Municipal Casa de Manoel da Silva, atendendo ao Requerimento do Vereador Carlos Tito e que foi aprovado por unanimidade pelos demais 8 vereadores da casa de Manoel da Silva. Ainda marcaram presença na cidade de Areia a Vereadora de Campina Grande Daniella Ribeio, o seu pai e presidente esadual do PP Enivaldo Ribeiro e Bernardino Presidente estadual do PPS.

Antes de ir ate a Câmara Municipal o Pré Candidato esteve na Radio PBFM a Radio da Paraíba e falou a população areiense e do brejo. Ricardo Coutinho destacou suas realizações como prefeito da capital e disse que não existe uma especifica que ele tenha mais gosto de ter realizado, pois todas foram de suma importância para o desenvolvimento da cidade.

Ricardo também falou sobre a possibilidade de ter Daniella Ribeiro como sua companheira de chapa, segundo ele a vereadora campinense apresenta todas as condições para vir a ser vice governadora do Estado e tem se destacado em todo Estado com seu mandato popular e representa não só Campina Grande como as mulheres guerreiras do Estado.

Mais tarde durante o jantar que foi oferecido a ele, o pré candidato Ricardo Coutinho voltou a falar ao radialista Nelson Almeida e destacou como positiva a sua vinda a Areia agradeceu a população pelas dependências da Câmara permanecer cheia do inicio ao fim e as pessoas atentamente ouvirem as suas palavras. Indagado sobre o uso da mídia pelo atual governo para construir uma Paraíba fictícia e para destruir a sua imagem como pré candidato, ele afirmou que é lastimável e disse que o povo da Paraíba sabe o que esta sentindo na pele, sabe também distinguir as inverdades que estão sendo ditas com relação ao pré candidatas Ricardo, segundo ele é de se estranhar que ate pouco tempo para o maior sistema de comunicação do Estado a sua administração fosse a melhor do Brasil e depois do lançamento da sua pré candidatura ao governo do Estado ela passasse a ser a pior, mas segundo Ricardo, ele esta acostumado com isso, esse é o preço a se pagar por desafiar os acomodados governantes de plantão que só representam o atraso.
FOTO: Gilberto Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário