sexta-feira, 28 de maio de 2010

ESCOLINHA INFANTIL DE LUTO

A Escolinha Infantil Traços e Letras localizada próximo a Escola Carlota Barreira encontram-se de luto, devido o corte de algumas arvores que foram plantadas pelos alunos na parte de traz da escola, na passarela Mariz.

A referida escola desenvolveu uma campanha de reflorestamento e escolheu o local, como sendo a área ideal, para que fossem plantados alguns ipês, após algum tempo, a direção da escola observou que uma parte dos ipês plantados pelos alunos foram cortados. Segundo o esposo da diretora e proprietária da escola, os ipês foram cortados por estarem obstruindo a visão de um autdoor localizado as margens da passarela. O proprietario do autdoor, participando de um programa de rádio da cidade relatou que as arvores foram cortadas por engano por um tralhador contratado por ele e que nesse mesmo local foi replantada 150 mudas compativeis com o local, ainda segundo ele os ipês não são compativeis com o local por se tratar de uma pequena faixa de terra na beira da estrada.

Ao tomarem conhecimento do fato, todos os alunos da escola ficaram bastante chateados e passaram toda a semana de luto e ate prepararam uma manifestação, para demonstrar a insatisfação com relação o corte das arvores que foram plantadas por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário