terça-feira, 27 de abril de 2010

FALTA DINHEIRO PARA AJUDAS,MAS PARA SUPERFULOS TEM

No ultimo dia 20 de abril, a Câmara Municipal de Areia, Casa de Manoel da Silva, recebeu o seu Duodécimo, cerca de R$ 70 MIL Reais que é o repasse mensal da Prefeitura para a Câmara Municipal.

O padre não divulgou o dia em que solicitou a ajuda do parlamento mirim da cidade, mas acreditasse que os vereadores já haviam recebido seus vencimentos, portanto não se entende o silencio como resposta ao padre. Sabemos que o papel do parlamentar mirim é legislar,mas não custava nada ajudar naquele momento e não esperar para o domingo, quem acha quem no domingo? reconhecemos tambem o trabalho realizado por muitos vereadores, mas a Câmara de Areia perdeu uma grande oportunidade de mudar um pouco da imagem negativa que a população tem com relação ao nosso parlamento mirim.

Por outro lado a Câmara de Areia foi apontada pelo jornal da Paraíba na reportagem "farra com o dinheiro publico", como sendo o segundo parlamento mirim que mais gastou no Estado com diarias cerca de 50 mil reais. Dinheiro para auxiliar na reconstrução da residência de Dona Conceição, não tem, mas esta fixada na parede do plenário da Câmara municipal de Areia, uma TV de ultima geração, que representa uma verdadeira afronta a população areiense, pois ate hoje, não tem serventia nenhuma, se constituindo em um grande exemplo de desperdício do dinheiro publico e uma imoralidade.

Espero que coloquem esse televisor para funcionar, ate porque os aparelhos eletro etronicos atuais quando não são utilizados, são danados para pifar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário