segunda-feira, 10 de maio de 2010

FINAL DE SEMANA "CARREGADO"NA CIDADE DE AREIA

O final de semana que marcou o dia das mães, foi extremante “carregado” na cidade de Areia, com 6 pessoas mortas entre o sábado para o domingo.

No sábado morreu afogado em um açude na zona rural do município o adolescente de 13 anos, Apolo Luna, filho de uma professora bastante conhecida no município.

No domingo na localidade de Lagoa de barro também morreram afogados, desta feita em um barreiro Lucielmo Mata Bezerra e Luis Mata, seu Luis como era conhecido, viu seu neto se afogando em um barreiro, foi salva-lo e os dois terminaram morrendo afogados.

Na tarde do domingo um jovem chocou-se com um poste em frente ao hospital municipal, o impacto da batida foi todo na cabeça, chegando ao ponto de uma parte do cabelo do rapaz ficar colado no poste. O jovem foi conduzido ao hospital municipal e encaminhado para Campina Grande.

A ambulância da cidade de Areia de placa MNM 5942, que conduzia esse jovem, vitima de acidente de moto ate Campina Grande se envolveu e outro acidente com mais dois veículos um palio de placa MMV2734 de João Pessoa e um gol de placa MNS 6793 de Mamanguape. O acidente resultou em 6 feridos e dois mortos, um menino de apenas 5 anos e uma jovem de 18 ambos da mesma família e que vinham da cidade de Arara depois de passar o dia das mães com familiares.

Ainda no domingo um homem de aproximadamente 30 anos, conhecido como Gilberto, residente na comunidade de chã da pia, na zona rural de Areia, segundo informações de visinhos, teria passado o domingo consumindo bebida alcoólica, ao se deitar, sua mãe que mora em uma casa ao lado da sua, percebeu que seu filho estava roncando demais, ao adentrar na casa, ela se deparou com seu filho sangrando muito pela boca, visinhos ainda tentaram socorrê-lo, mas foi inútil, o rapaz morreu antes de chegar ao hospital.
FOTO: gilbertobtista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário