sábado, 22 de maio de 2010

GOVERNO DO ESTADO DISTRIBUIRÁ LEITE E FUBÁ EM AREIA

O Governo do Estado da Paraíba, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, através do Centro Social Urbano (CSU), Alice de Almeida em Areia comunica a todos os clientes do Programa Fome Zero onde esta inserido o Programa Leite do Governo Federal, que na próxima quarta feira pela manhã e a tarde e na quinta apenas pelo período da manhã estarão sendo realizadas a troca dos cartões do referido programa.

Para realização da troca dos cartões, se faz necessário que os beneficiários estejam portando a Xerox e os originais dos seguintes documentos: RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, CARTÃO DA BOLSA FAMÍLIA, CARTÃO DE VACINA, CERTIDÃO DE NASCIMENTO E TITULO DE ELEITOR.

A grande novidade para os beneficiários do Programa Leite da Paraíba, é que o Governo do Estado, também disponibilizará a partir desse novo cadastro, não só o leite, como também o fubá. O atendimento aos beneficiaria, se dará das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00. Esse programa é o cuscuz com leite, que foi lançado pelo Ex Governador Cassio a mais de um ano atrás e que só agora chegou à cidade de Areia, nem precisa dizer o motivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário