sábado, 22 de maio de 2010

AREIA REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DOS IDOSOS

A secretaria municipal de saúde, através da coordenação de imunização, realizou na ultima segunda feira 10 a abertura da campanha nacional de vacinação dos idosos e deu continuidade a campanha de vacinação contra o vírus da gripe A (H1N1), para os jovens de 20 a 39 anos.

Como acontecem todos os anos, um grande café da manha foi preparado para recepcionar os vovós e vovôs que vieram tomar a sua dose de imunização contra o vírus da gripe, o evento contou com a participação dos Agentes Comunitários de Saúde, da equipe de Imunização do município, dos vários profissionais da saúde dos seis postos da Estratégia de Saúde da Família da cidade e de profissionais do hospital municipal, que não mediram esforços para preparar uma grande recepção para essas pessoas que tanto contribuíram para o desenvolvimento da cidade.
Paralelamente a vacinação dos idosos as pessoas de 20 a 39 anos também foram atendidas com a dose de imunização contra o vírus da Gripe A (H1N1).

A equipe de imunização da cidade de Areia, que é comandada por Antonieta Pereira, apresenta bastante experiência nessas campanhas de vacinação e com o apoio da secretaria de saúde do município e a colaboração dos demais profissionais o intuito é imunizar o maior numero possível de idosos e pessoas que fazem parte do grupo de risco da H1N1, o objetivo da equipe, como sempre acontece é superar mais uma vez as metas estabelecidas pelo terceiro núcleo de saúde.

A primeira Dama do Município Dr Silvia uma das organizadoras das diversas campanhas de vacinação realizadas na cidade e Dona Marília mãe do prefeito Elsinho, declararam que tudo é feito com muito amor e carinho, pensando sempre e proporcionar o melhor para a população areiense. Ainda segundo Dr Silvia, não é a toa que a cidade de areia sempre supera as metas que lhe são estabelecidas, pois esse é o resultado de um trabalho realizado com muito empenho por parte de todos os profissionais que fazem a saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário