sábado, 8 de maio de 2010

PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE AREIA

No ultimo domingo 2, quatro presos da cadeia publica de Areia aproveitaram-se do horário de visita para fugir, o curioso é que ninguém viu absolutamente nada.

Os fugitivos são: Ivan Silvino de Souza ( o Dê), José Adriando dos Santos (Dim da Jussara), Carlos Roberto dos Santos Silva ( Cá da rua do bode) e Edmilson de Brito (Mininimn do conjunto do fogo). Os presos se aproveitaram do movimento das visitas para serrar o cadeado da selas e possivelmente fugiram pela parte de traz da cadeia, que se encontra com uma parte do muro caído.

Diligencias foram realizadas ainda no domingo, mas os policiais não obtiveram êxito. Na terça feira houve rumores de que 3 dos fugitivos haviam sido recapturados, mas foi só alarme falso.

Faz um bom tempo que a população que reside na rua arenopolis vem reivindicando do Governo do Estado a reconstrução do muro da cadeia publica de Areia. A ultima melhoria feita na cadeia publica de Areia, foi a construção de um grande quarto, onde foram colocadas alguns beliches para acomodar os albergados e mesmo assim essa melhoria foi feita pelo CONSEA (Conselho de Segurança de Areia), e não pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário