segunda-feira, 26 de abril de 2010

INFORMATIVO DA PBFM ESTA DE CARA NOVA

Desde inicio do mês de abril, o informativo das manhãs da PBFM a radio da Paraíba, esta de cara nova. O informativo que se chamava “PBNOTICIAS O jornal do povo” e que era apresentado pelos radialistas Nelson Almeida e Rouviery Ferreira passou a se chamar AFONTEÉNOTÍCIA, integrando o sistema de comunicação a fonte é noticia que conta com o portal de noticias http://www.afonteenoticia.com.br/ em com informativo de segunda a sexta feira das 17 às 19 horas na 100.5 FM Líder de Santa Rita

O programa AFONTEÉNOTÍCIA na PBFM 105.3, tem o comando de Jacy Mendonça “o língua de aço”, com a permanência do Nelson Almeida “o peso pesado da noticia”, reportagem de Aluisio Alves e direção de José Roberto.

Nessa nova roupagem o programa conta com muito mais participação dos ouvintes, reclamando e reivindicando seus direitos, a unidade móvel do programa visita diversos bairros da cidade de areia e cidades vizinhas, dando vez e voz à população, que esta colocando a boca no trombone.

O acompanhamento das questiúnculas políticas que envolvem as cidades, o Estado e o País foram aprofundados. O informativo esta mais estadualizado, pois a intenção da emissora desde da sua implantação, foi ir alem de ter a Paraíba ate no nome, foi ser a radio da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário