sábado, 17 de abril de 2010

MORADORES DA USINA SANTA MARIA HOMENAGEIAM O PREFEITO EM SEU ANIVERSÁRIO

Dr Elsinho sabemos que estamos atrasados, mas lembramos do Senhor, desejando um Feliz Aniversario, com um Salmo 23, V. 1 a 3 que diz assim: O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Ele mim faz repousar em pasto verdejante, leva-me pra junto das águas de descanso, refrigera-me a alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor de do seu nome. Amem.


Essas são as nossas palavras de amor, que nós temos pelo senhor, pois o senhor merece que Deus o abençoe lhe dê muitos e muitos anos de vida, cheio de paz, amor, alegria, fraternidade e amor de sua mãe, sua esposa, filho e todos os seus amigos, mais amigos mesmo de verdade, de fé irmão camarada.
Deus, toda hora, minuto e segundo da sua vida, esteja ao seu lado, livrando-o de todos os males em nome de Jesus Amem...
Para Dr Elson da Cunha Lima Filho um abraço de todos os seus amigos da Usina Santa Maria; A turma do Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário