segunda-feira, 26 de abril de 2010

VEICULOS QUE TRANSPORTAM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PASSAM POR VISTORIAS

Na ultima sexta feira 23, todos os veículos que realizam o transporte dos alunos da rede municipal de ensino da cidade de Areia passaram por uma vistoria, que foi realizada na sede do CIRETRAN em Areia, localizada a Rua Manoel da Silva, 327 no centro da cidade. Todos os motoristas com seu respectivo veículo estiveram presentes no endereço citado a partir das 8:00h da manhã, onde foi realizada a vistoria.

Esse trabalho foi realizado pelo Departamento Estadual de Transito- DENTRAN, através da CIRETRAN de Areia, que nos uso de suas atribuições legais e atendendo a um compromisso assumido perante o Ministério Público Federal no Procedimento Administrativo nº 270/2006-27, realizou vistorias nos veículos de transporte escolares pertencentes a prefeitura municipal e naqueles que prestam serviço ao município de Areia. A relação dos veículos a que foram vistoriados, foi enviada pela prefeitura municipal de Areia a CIRETRAN.

O objetivo do DENTRAN PB e da prefeitura municipal de Areia é conferir se todos os veículos estão atendendo aos requisitos de segurança para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino, atestar que as documentações dos veículos estão todas em dia e se os seus condutores estão qualificados para a prestação de serviço ao qual os mesmos estão se comprometendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário