quarta-feira, 21 de abril de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIA REALIZA CONCURSO PÚBLICO

A cidade de Areia no brejo paraibano realizou no ultimo domingo 18, concurso público para preenchimento de cargos na área de saúde (Agente de Endemias, Agente de saúde, Médicos, Psicólogos e Fisioterapeutas). Na ocasião, também foi realizado Processo Seletivo Simplificado para ocupação de cargos nos programas: Bolsa Família, Projovem, CRAS e PETI

Os candidatos começaram a chegar a Escola Carlota Barreira, local onde seriam realizadas as provas, por volta das 07:00 da manhã, já que constava no edital, que os candidatos deveriam chegar ao local das provas, com uma hora de antecedência e meia hora antes deveriam estar dentro da sala ao qual iriam realizar a prova.

O prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho fez questão de estar presente ao local onde seriam realizadas as provas e conversou com alguns candidatos, para saber das suas expectativas, desejando boa sorte a todos. Diversas secretarias do município estiveram presentes, com alguns dos seus servidores, auxiliando a empresa consulttec, que foi a responsável pela aplicação das provas. Em especial a secretaria de educação que disponibilizou diversos servidores que atuaram como fiscais, a secretaria de Infra- estrutura e a diretoria de transportes que estava com veículos prontos caso algum imprevisto acontecesse.

Ao termino da aplicação das provas, alguns candidatos elogiaram a organização do concurso, o local escolhido para a aplicação das provas e a prova em si, que segundo eles estava condizente com o que estava sendo cobrado no edital. Alguns reclamavam da prova de matemática que na maioria dos concursos é sempre considerada a vilã Segundo representantes da Empresa Consulttec, o gabarito das provas estará disponível no site da empresa na próxima terça feira 20.
Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário