segunda-feira, 26 de abril de 2010

PSL NÃO ACEITA SE COLIGAR COM PSC E PMDB


O PSL, que na Paraíba é presidido pelo Ex deputado Tião Gomes aprovou uma resolução entre seus membros, onde não aceitam fazer coligação com PMDB e PSC.

Os membros do partido mostram-se simpáticos a permanência de Luciano Cartaxo na vaga de vice governador na chapa do governador José Maranhão, o que demonstra certa simpatia do PSL em se coligar com o PT.

Esse momento é de muita efervescência para os partidos políticos de ambos os lados (governo e oposição). A discussão com relação a majoritária se dá entre as escolhas dos candidato a vice na chapa do pré candidato Ricardo Coutinho, do vice e dos dois Senadores na chapa do Governador José Maranhão.

A disputa na proporcional não pode ser deixada de lado, o PSL e em especial o Ex deputado Tião Gomes esta procurando o melhor caminho e os melhores parceiros em busca de um bom desempenho na próxima campanha eleitoral, pois o PSL fazendo uma boa figura nessa disputa o Ex deputado terá mais facilidades para atingir o seu objetivo que é retornar a Casa de Epitácio Pessoa
FOTO: pslnacional.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário