sábado, 10 de abril de 2010

PREFEITO DE AREIA CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA "A FONTE É NOTÍCIA" DA PBFM

O prefeito da cidade Areia, Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho participou por telefone do programa “A Fonte é Notícia” da Rádio pbfm e abordou temas importantes para a população areiense, como o fechamento do matadouro publico da cidade.

O gestor asseverou que com relação ao matadouro publico, não é hora de se apontar culpados, pois a administração tem suas responsabilidades, assim como os próprios marchantes e outros administradores que passaram pela administração do município e que tiveram oportunidade da fazer algo para melhorar ou ate resolver a situação do matadouro publico do município, mas que nada fizeram.

Ainda segundo o prefeito, todos os entendimentos foram feitos, para que os marchantes da cidade de Areia possam abater seus animais no matadouro publico da cidade de Esperança, e Indagado sobre quanto tempo o matadouro publico de Areia ficaria interditado, o prefeito não soube precisar, mas declarou que sua administração não medirá esforços para reabrir o matadouro publico da cidade.
Outro tema abordado pelo prefeito foi com relação ao transporte escolar da rede Estadual de ensino, segundo ele, administração do município ainda não foi convidada para discutir o assunto. Com relação aos transportes dos alunos da rede municipal de ensino, o prefeito anunciou que solicitou dos órgãos competentes a vistoria de todos os veículos que atualmente estão transportando os alunos do municpio, a preocupação é que todos esses veículos atendam os requisitos mínimos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário