terça-feira, 27 de abril de 2010

PADRE DA CIDADE DE AREIA CHAMA VEREADORES DA CIDADE DE ENROLÕES


O Padre Adauto, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Areia, no ultimo domingo, conclamou mais uma vez os fieis da cidade de Areia para se engajarem em mais uma campanha social. A campanha visa reconstruir a residência de Dona Conceição, uma senhora residente na Rua José Castor Gondim no bairro da Jussara. O padre Adauto tomou conhecinemnto da situação precária em que se encontra a residência dessa senhora, depois de uma visita domiciliar a alguns fieis doentes.

O pároco da cidade de Areia propôs a cada um dos presentes a missa e aos milhares que estavam acompanhando a celebração em casa pela pbfm, que se colocassem no lugar dessa senhora, para saber a aflição ao qual ela estava passando, pois sua residência esta prestes a desabar sobre sua cabeça.

Ainda segundo o Padre, a sua torcida é para que as chuvas e os ventos não sejam tão fortes, pois a casa é de taipa e esta com todo o madeiramento comprometido e caso a casa venha desabar a parte mais afetada será justamente o quarto de conceição, que é justamente a parte da casa que esta sustentando todo o restante da estrutura.

O Padre ainda informou que os nove vereadores do município foram procurados, com o intuito de se arrecadar material e dinheiro para a reconstrução da residência de Dona Conceição. Dos nove, apenas um se comprometeu a ajudar com um saco de cimento, os outros oito deram o silencio como resposta.

Padre Adauto denominou os Vereadores do município como sendo “um bocado de enrolões. E o pároco ainda continuou dizendo, que se já fosse 2012, todos se apressariam em ajudar Dona Conceição, segundo ele ainda esse ano, esses mesmos vereadores estarão nas residências das pessoas em busca de votos para os seus candidatos e possivelmente irão à casa de Dona Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário