quarta-feira, 21 de abril de 2010

BLITZ POLICIAL APREENDE MOTOS EM AREIA

Uma blitz policial realizada na manhã do ultimo sábado 17 na cidade de areia deixou motociclistas preocupados. Segundo informações não oficiais, o motivo da operação surpresa, teria sido o roubo de uma moto de propriedade da prefeitura do vizinho município de Pilões, nas proximidades da Usina Santa Maria.


A região do brejo paraibano em especial a zona rural, é famosa como sendo o destino final para motos roubadas em outras regiões, Estados e ate do sul do país. Essas motos circulam sem nenhum tipo de documentação na zona rural de alguns municípios.


Segundo alguns moto taxistas, cerca de 30 motos foram levadas e a apreensão ainda não foi maior, devido ao horário de inicio da blitz. A maioria das motos apreendidas os seus condutores estavam sem documentos, sem capacetes ou com a documentação atrasada. Cada proprietário das motos terá que pagar R$ 90 reais pelo reboque da moto e R$ 5 reais por dia de permanência do veiculo no pátio do Detran.


O bom era que blitz como essa fossem mais freqüentes, pois muitos dessas motos adulteradas são utilizadas na praticas de crimes, a gangue da moto preta esta solta por ai, crimes e mais crimes estão acontecendo, execuções a torto e a direito e o meio de locomoção dos criminosos são justamente essas motos roubadas sem documentação ou com documentos fria que dificulta a identificação dos melianates



Por Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário