sábado, 10 de março de 2012

PREFEITO DE AREIA HOMENAGEIA AS MULHERES PELA PASSAGEM DO DIA 8 DE MARÇO


O prefeito da cidade de Areia, Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho participou na ultima quinta feira, do Programa PB Noticias “O Jornal do Povo”, dos radialistas Nelson Almeida e Rouvieri Ferreira, e fez questão de parabenizar as mulheres areienses, paraibanas e brasileiras, pela passagem do dia 8 de março, dia internacional da mulher.

O prefeito destacou a importância das mulheres em sua administração e lembrou o papel importante de sua mãe Dona Marília, da Primeira Dama Dr Silvia, como grandes incentivadoras da sua administração. O prefeito também destacou o importante papel das mulheres dentro da administração “Compromisso com o Povo”, comandando Secretarias importantes como: Educação (Rosely Ribeiro), Saúde (Dona Carmita), Ação Social (Lucia de Ademar) e na Cultura (Janaina Azevedo).

Ainda durante a sua participação no radiofônico, o prefeito destacou que sua administração já concluiu os serviços de recuperação da Creche do Distrito de Mata Limpa e nos próximos dias estarão sendo iniciados os serviços nas Creches dos Distritos de Cepilho e Muquem. O prefeito também destacou que o serviço de construção do Portal de entrada da cidade esta sendo retomado, como também o serviço de construção de uma nova Creche para o bairro da Jussara já foram iniciados e estão na fase de preparação do terreno para o inicio das obras.

A construção da Creche no bairro da Jussara resultará em mais um grande beneficio da administração “Compromisso com o Povo” para o bairro mais carente do município, pois durante a administração do prefeito Elsinho, o bairro foi presenteado com a construção de um centro de Saúde e a tendência é que novos benefícios cheguem para atender as necessidades de todos os moradores do bairro.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário