terça-feira, 20 de março de 2012

ADMINISTRAÇÃO “COMPROMISSO COM O POVO” BENEFICIA O BAIRRO DA JUSSARA COM UMA CRECHE MODELO

O bairro da Jussara, bairro mais carente e mais populoso do município de Areia receberá mais um beneficio da administração “Compromisso com o Povo”. Nos últimos 30 anos, o prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho foi o gestor que mais benefícios levou para a população residente nesse bairro.

Nesses mais de 7 anos da administração “Compromisso com o Povo”, já foi construído um Centro de Saúde no referido bairro e inúmeras famílias foram retiradas do estado de vulnerabilidade social, sendo deslocadas da antiga “rua da lama”, para casas populares que foram construídas pela administração do município, no conjunto Padre Maia.

Nos últimos dias uma retro escavadeira e caminhões caçamba estiveram preparando o terreno para o inicio das obras de construção de uma creche modelo no bairro da Jussara, mais uma parceria do Governo Federal com a prefeitura municipal de Areia, no valor de R$ 1.142.000,00 (Um Milhão, Cento e Quarenta e dois mil reais). Segundo o prefeito Elsinho a construção dessa Creche, é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que nos próximos meses se tornará realidade.

O prefeito lembrou que das creches pertencentes ao município, a creche do Distrito de Mata Limpa já foi reformada e nos próximos dias terão inicio a reforma das creches nos Distrito de Cepilho e Muquem. Alem de freqüentar as creches pertencentes ao município, 60 crianças oriundas de famílias beneficiarias do programa Bolsa Família são atendidas pela Brinquedoteca do município.

Foto: internet
Foto:ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário