sábado, 3 de março de 2012

INTERNET: IMPORTANTE VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DAS REALIZAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO “COMPROMISSO COM O POVO”


Secretárias, Escolas e a própria administração “Compromisso com o Povo”, vem se utilizando da internet como um importante veiculo de divulgação das realizações da administração do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho e parceiros.

A administração conta com a sua pagina na internet, com o endereço eletrônico www.areia.pb.gov.br, onde os munícipes podem encontrar informações referentes as principais realizações da administração “Compromisso com o Povo”, Aspectos Históricos e Culturais do município, informações importantes sobre a gestão, como processos licitatórios , resumo de obras referentes ao município, aspectos Geográficos, Eventos, Filhos Ilustres, fotos e outras informações importante sobre o principal município do brejo paraibano, cidade Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil. No twitter com o endereço @areiaPB e nas outras redes sociais os internautas areienses podem também obter informações sobre as realizações da administração “Compromisso com o Povo”.

A Secretaria de Cultura do município de Areia que tem a frente a professora, escritora e ativista cultural, Janaina Azevedo, também conta com sua pagina de divulgação na grande rede, no endereço eletrônico areiacultural.blogspot.com, os internautas encontram as principais realizações da referida Secretaria, como também seus projetos futuros.

A Escola Madre Trautlinde, por iniciativa de sua Direção e Professores também apresenta seu endereço eletrônico, divulgando as atividades desenvolvidas pela Escola na internet através do blog da escola, no endereço eletrônico escolamadretrutlinde.blogspot.com. A escola Julia Verônica também da rede municipal de ensino escolheu o orkut, para divulgar suas ações na grande rede, na pagina da escola no orkut é possível ver fotos e vídeos referentes a ações desenvolvidas pela escola, que esta localizada no bairro da Jussara.

A mais nova Secretária da administração “Compromisso com o Povo” a aderir ao uso da internet, com o intuito de divulgar suas realizações, foi a Secretaria de Ação Social, através do Programa Bolsa Família. Com o endereço eletrônico bolsaareia.blogspot.com os internautas e beneficiários do programa, poderão ter acesso a todas as informações referentes ao funcionamento do Programa Bolsa Família no município de Areia. No blog os visitantes terão acesso a vídeos referentes ao programa, como também a fotos referentes aos cursos profissionalizantes que foram oferecidos através do programa, funcionamento da brinquedoteca, salão comunitário de beleza e outras ações

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário