sábado, 3 de março de 2012

ADMINISTRAÇÃO “COMPROMISSO COM O POVO” CONTINUA BENEFICIANDO LOCALIDADES RURAIS COM SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

A prefeitura municipal de Areia , administração “Compromisso com o Povo”, continua beneficiando as localidades rurais do município, com a realização do maior serviço de recuperação de estradas vicinais já visto em toda história do município.

Desde quando teve iniciou ainda no ano passado, o serviço não foi interrompido um só dia, sendo realizado em alguns casos ate durante o final de semana. Localidades que há alguns anos não recebiam esse beneficio, estão comemorando a realização desse grande serviço de recuperação das estradas vicinais.

O prefeito Elson da Cunha Lima Filho- DR Elsinho que conduz os destinos da administração “Compromisso com o Povo”, contratou os serviços de caminhões caçamba, retro escavadeira e utilizou também a patrol do município. Alem dos serviços de recuperação, caminhões de piçarros foram adquiridos e colocados em alguns trechos, visando facilitar a vida dos motoristas que transitam nessas estradas no período do inverno e visando melhorar as condições para os veículos que transportam os alunos para as principais escolas da rede municipal de ensino, que estão localizadas nos Distritos do município.

Segundo a determinação do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho,é que todas as estradas vicinais sejam recuperadas e que todas as solicitações dos moradores das diversas localidades sejam atendidas. A recomendação dada pelo prefeito, esta sendo seguida a risca pelo operador da maquina patrol pertencente a administração do município, não só as estradas principais estão sendo recuperadas, mas estradas adjacentes, terreiros para realização de festejos e campos de futebol.

A recuperação das estradas vicinais do município de Areia se faz importante alem das justificativas apresentadas, como também para o escoamento da produção de cachaça, flores e outros produtos oriundos do meio rural.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário