quarta-feira, 28 de março de 2012

MEDICAMENTOS SÃO ENCONTRADOS JOGADOS EM RUA E TERRENO BALDIO

Na ultima sexta feira 23, a Secretária municipal de Saúde de Areia recebeu a informação que um número considerável de cartelas de medicamentos, estariam espalhadas pela rua que dá acesso ao “Quebra”, por traz do prédio da prefeitura municipal de Areia no centro da cidade.

A secretária Maria do Carmo Santos (Dona Carmita) informou a esse blogueiro, que assim que foi informada do fato, enviou um fotografo para registrar as imagens das cartelas de medicamento espalhados pela rua e terreno. Posteriormente mandou recolher todos os medicamentos e em uma analise previa constatou que os medicamentos não fazem parte dos medicamentos adquiridos pela Secretaria de Saúde do município, para serem distribuídos  a população na farmácia do Hospital municipal Dr. Hercílio Rodrigues, nas farmácias dos Postos de Estratégia de Saúde da Família e na farmácia da Secretaria municipal de Saúde. Todas as cartelas de medicamentos recolhidos estão guardadas na sede da Secretaria de Saúde para possível identificação de sua origem.

Não se sabe se esses medicamentos foram jogados por algum dono de farmácia  “desinformado” ou por pessoas mau intencionadas, que tinham como único e exclusivo desejo criar factóides políticos, com o intuito de denegrir a imagem da administração municipal.

Se era essa a intenção, o tiro saiu pela culatra, pois a Secretária ao tomar conhecimento do fato, tomou todos os procedimentos necessarios e continua agindo com o intuito de identificar a origem de todos esses medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário