quarta-feira, 28 de março de 2012

AREIA: É GRANDE A PROCURA PELO PROGRAMA “BRASIL SORRIDENTE”

A administração do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho, esta oferecendo a alguns meses a população areiense o Programa “Brasil Sorridente”, mais uma parceria da administração “Compromisso com o Povo” com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde que esta resultando em benefícios para a população areiense.

A população areiense vem se aproveitando da disponibilização dos serviços, atualmente cerca de 300 pessoas estão cadastradas para serem atendidas no laboratório de próteses dentarias que foi montado no Centro de Saúde no bairro da Jussara. Cerca de 130 pessoas já receberam as suas próteses dentarias e ate o mês de julho o agendamento para atendimento e confecção das próteses dentaria já estão esgotados.

A Secretária de Saúde da cidade de Areia Maria do Carmo Santos (Dona Carmita) asseverou que para ter acesso aos serviços do Programa “Brasil Sorridente”, basta o interessado procurar os Postos Estratégia de Saúde da Família, se consultar com o profissional de odontologia do Posto de Saúde, que fará o levantamento e constatará a necessidade da prótese e encaminhará o paciente para o laboratório, onde será confeccionada a prótese dentaria. Esse serviço visa complementar o serviço de saúde bucal desenvolvido nos Postos de Saúde do município. A saúde começa pela boca e cuidar da saúde bucal e do sorriso dos munícipes, isso também é trabalho, isso também é “Compromisso com o Povo”.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário