sábado, 2 de julho de 2011

SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA CONTINUA ATENDENDO AS SOLICITAÇÕES DA POPULAÇÃO

A secretaria de Infra-estrutura do município de Areia, atendendo as solicitações da população areiense, alem dos serviços de recuperação de pavimentação em diversas ruas da cidade e na estrada que liga Areia ao Distrito de Mata Limpa, que foram danificadas devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos meses na cidade e devido intervenções da CAGEPA, vem simultaneamente realizando o serviço recuperação de calçamento, de reposição de lâmpadas e outros equipamentos.

Os serviços estão sendo realizados tanto na zona urbana, como também na zona rural e nos 4 Distritos pertencentes ao município. Segundo o Secretario Lourival Maria, o serviço de recuperação de calçamento danificado e também a reposição de lâmpadas, não teve inicio a mais tempo, devido o período chuvoso, os servidores da Secretaria de Infra-estrutura estavam aguardando as chuvas cessarem para dar inicio a esses trabalhos.

Ainda segundo o Secretário Sr. Lourival seria uma irresponsabilidade solicitar que os servidores realizassem serviço de reposição de lâmpadas no período chuvoso, como também seria um desperdício recuperar os calçamentos danificados também nesse período, pois o serviço seria feito hoje e amanhã estaria novamente danificado, por esse motivo o Secretário solicitou a compreensão da população e informou que todos a artérias danificadas serão recuperadas.

De todas as Secretarias da administração “Compromisso com o Povo”, a de Infra-estrutura, talvez seja a de maior demanda, pois trabalha com os problemas que afligem diretamente a população, realizando serviços que vão da reposição de lâmpadas e outros equipamentos a coleta de resíduos sólidos, recuperação e manutenção de prédios públicos, desobstrução de galerias, conservação de estradas vicinais e outras atividades, agindo sempre com parceira das demais secretarias e órgãos do município ou estado, podendo ate se dizer, que a Secretaria de Infra-estrutura seria uma secretaria que praticamente não para.

Segundo o secretario Sr Lourival Maria a determinação do prefeito Elsinho é que todas essas demandas sejam atendidas. O secretário ainda solicitou a compreensão da população e conclamou a sua contribuição, sendo cada um dos munícipes um parceiro da secretaria de Infra-estrutura para que os serviços sejam realizados a contento, pois sem essa contribuição da população o objetivo da secretaria de Infra-estrutura e de toda a administração “Compromisso com o Povo” de oferecer um serviço de qualidade será obstaculado.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário