segunda-feira, 25 de julho de 2011

PREFEITO PARTICIPA DE PROTESTO EM PROL DE MELHORIAS NO ABASTECIMETO D'ÁGUA

O prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho, participou na última sexta feira 22, de uma mobilização organizada pela população areiense, que contou com a presença de vereadores, professores, estudantes, comerciantes, servidores públicos e da população em geral, que esbravejou e levantou a voz contra o tratamento humilhante dispensado pela CAGEPA para com a população areiense.


A população areiense, vem sofrendo há muitos anos com um abastecimento d’água precário realizado pela CAGEPA, sem falar em outros transtornos ocasionado pela ação da empresa no município. Devido as intervenções realizadas pela CAGEPA, a maioria dos buracos encontrados nas ruas da cidade, são ocasionados por serviços realizados pela empresa, deixando algumas ruas da cidade, mais parecidas com uma tabua de pirulito.

O bairro Pedro Perazzo, mais especificamente o Conjunto do Fogo e Rua São Francisco, Rua São José e outros locais da cidade, estão sofrendo com o mau cheiro devido a serviço de esgotamento sanitário, que segundo a própria população, foi muito mal executado, resultando na fedentina que está tomando conta dos referidos bairros e com dejetos desembocando na quadra do Centro Social Urbano Alice de Almeida, CSU.

Durante a mobilização o prefeito informou mais uma vez a população que a sua administração já fez a sua parte, concluindo os serviços de construção da Barragem de Saulo Maia, reservatório com cerca de 6 milhões de metros cúbicos de água, que resolveria o problema de abastecimento d’água da cidade de Areia por aproximadamente 30 anos. O prefeito reforçou o mesmo pedido que fez durante a realização da plenária do Orçamento Participativo em Esperança, onde o gestor solicitou a ampliação dos serviços prestados pela CAGEPA no município, como também a conclusão dos serviços de esgotamento sanitário realizado pela CAGEPA em Areia.

O prefeito ainda solicitou a realização de um abaixo assinado a parte, onde constaria apenas assinatura da classe política, incluindo a assinatura de todos os agentes políticos que atuam em Areia, como também a assinatura de todo os políticos que foram votados na cidade e eleitos para cargos eletivos, documentos que dará todo o apoio político necessário para que os pleitos realizados pela comunidade areiense sejam atendidos.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. olá eu sei que eu estou falando não tem nada a ver com o assunto, mas queria te pedir encarecidamente que você pedisse para a banda marcial Álvaro machado que entrasse em contanto com o email apresentado abaixo

    jefferson_angel4@hotmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. esqueci de me identificar meu nome é Francisco Jefferson sou componente da fanfarra Moreira de Souza de Juazeiro do Norte - CE.

    e mais uma vez lhe peço que por favor peça pra alguem da banda marcial Àlvaro Machado que entre em contato com o email abaixo

    jefferson_angel4@hotmail.com

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. Vi nessa manifestação em pro da regularização da chegada diaria da agua nos lares de Areia, uma ausencia garnde de nossa população, mostrando assim, falta de interesse no assunto que tanto os afligem! deppois não fiquem criticando os edis areenses, muitos deles estavam na praça, reividicando aos deputados que em Areia foram votados que cobrem da CAGEPA a regularização Urgente da distribuição desse liquido precioso nas torneiras denossas casas!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como algumas pessoas insistem em desconhecer o que o prefeito Elsinho faz pela populaçao.Elsinho construiu Centro de saúde na Jussará,Posto de Saúde em Boa vista e Chã da Pia,Calçamento ,deMataaLimpa,Calçamento de Lava PÉS,adquiriu ambulancias com recursos proprios,renovou a frota de carros da prefeitura,a farmacia de secretaria de saúde esta sempre pipada de medicamentos,o povo de areia nao tem que ir pedir esmola em cidades visinhas,programas desenvolvidos pelas secretarias de saúde e educação receberam premiação a nivel nacional e tantas outras realizaçoes,se isso nao for trabalhar, nao sei o que é.Durante esse tempo,me apontem o que o deputado Tiao Gomes fez por Areia nesse tempo? Ele mais uma vez é deputado,o que ele diz sobre a falta dagua em areia? Nao diz nada porque boa parte da culpa de areia estar assim é dele,que nunca pensou no bem estar de areia e seu povo.Nao se preocupem RICARDO VEM AI,VAI SER LAPADA DENOVO, VOCES VAO PERDER ATE O JEITO DE ANDAR

    ResponderExcluir
  8. RICARDO? se lapada foi ganhar com a difernça de 157 votos. aguardem e veremos.

    ResponderExcluir
  9. INFELIZMENTE, o Brasil,a Paraíba e a nossa querida Areia, em particular, estão muito doentes, onde a causa é a infestação de gestores corruptos, desonestos e ainda hipócritas. Areia não possui representante a sua altura, de um lado um médico conjugado com a burguesia areiense, que é covarde e se aproveita dos mais necessitados, e de outro um politico com estilo de coroneuzinho da novela das 18Hs, que se diz ser defensor do "povo" mas que nunca deixou de ser da classe GLS (golp..., la... e sacana). "Acorda Areia" já passou da hora de mudar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Falaste bem cara palida,157 votos de vantagem pra nós,usaste o termo certo, nos ganhamos e nem na justiça voces consguiram reverter,podemos ate perder a proxima,pois quem sabe é DEUS E O POVO,mas 4 lapadas no lombo de voces nós ja demos, 2000,2004,2006(na eleição para deputado) e 2008. Se o povo areiense for inteligente como sei que é em 2012,o povo dessa terra vai impor uma nova derrota a esse grupo que só representa o atraso para essa terra.

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais o tempo passa e escuto determinadas pessoas falando sobre o momento vivenciado pela cidade de Areia fico a refletir. Os insatisfeitos de hoje,sao os que se beneficiavam no passado,que ganhavam sem dar um prego em uma barra de sabao e ainda zombavam da nossa cara,se o Dr tivesse aceito muitos desses parasitas em sua administração,seria o melhor gestor do mundo.Ter que ouvir Pedro Freire, todo sabado destilando veneno em sua radio contra a atual administração,que pode nao estar exelente,mas pelos menos demonstra vontade de acertar e ainda ouvir Pedro defendendo Tiao Gomes,de quem no passado ele cuspia cobras e lagartos, me da a certeza de que o POVO DE AREIA ESTAVA CERTO E DAR CARTAO VERMELHO A TODA ESSA GENTE.AREIA DEVIA DIZER A ESSE POVO!SAI DE MIM ABACAXI QUE EU TOMEI LEITE KKKKKKKK

    ResponderExcluir