segunda-feira, 25 de julho de 2011

PREFEITO DE AREIA PARABENIZA CACHAÇA SERRA LIMPA POR PREMIAÇÃO NO RANKING NACIONAL

O Prefeito de Areia, Elson da Cunha Lima Filho enviou Congratulações ao empresário Antônio Inácio pela classificação através da Revista Playboy das 20 melhores cachaças produzidas no Brasil sendo este ranking a principal referência para quem quer conhecer e saborear destilados no Brasil e exterior. "É uma vitória em nome da Serra Limpa que valoriza a cachaça brejeira, nordestina que busca qualidade e excelência na produção. E neste caso a classificação coloca a Paraíba em destaque", disse Doutor Elsinho

A Revista Playboy - uma das mais vendidas na América Latina - vem desde 2003 realizando premiação das mais saborosas e melhores cachaças do Brasil. Este ano entre as 20 primeiras destaca-se a Cachaça Serra Limpa, produzida no Engenho Imaculada Conceição, em Duas Estradas. O primeiro lugar ficou para a Cachaça Anísio Santiago produzida em Salinas, Minas Gerais, desde 1943. O preço da garrafa custa em média 500 reais.

A Cachaça Serra Limpa ano passado foi contemplada pela Associação de Certificado Instituto Biodinâmica (IBD) com o Selo de Qualidade para produtos cultivados apenas com adubo orgânico. "O assunto repercutiu em todo o mundo, através das redes sociais. As referências foram as melhores e isto amplia o interesse pela Paraíba e todos ganham no mercado turístico", finalizou Doutor Elsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário