quarta-feira, 20 de julho de 2011

FORTES CHUVAS DANIFICARAM DIVERSOS ACESSOS A REGIÃO DO BREJO E EVENTO TERÁ ABERTURA DIA 25, EM BANANEIRAS

A Rota Cultural Caminhos do Frio 2011, que começaria hoje, dia 18, em Areia, foi adiada devido as fortes chuvas que deixaram em situação de Estado de Emergência algumas cidades do roteiro, principalmente Areia, Alagoa Grande e Alagoa Nova. Desta forma, ao invés da Roteiro começar por Areia, iniciará por Bananeiras. A data inicial, que seria hoje, agora será dia 25, próxima segunda-feira. O Caminhos do Frio, segue a programação normal tendo agora Areia no seu fechamento.

Segundo a gestora do projeto de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim, devido as fortes chuvas alguns acessos foram prejudicados, no entanto a comunidade do município receberá a programação de oficinas que já estavam agendadas. "Nós vamos fazer chegar até lá essas oficinas de música, de dança, capoeira, do que foi de desejo da comunidade, e esperamos no final de semana os turistas que já agendaram suas estadias. Mesmo com esse imprevisto considero a melhor programação que o Caminhos já teve ao longo dos seis anos", reforçou Regina.

A Rota Cultural Caminhos do Frio 2011’ é uma realização do Fórum de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Brejo paraibano em parceria com o Sebrae Paraíba, Governo do Estado, prefeituras municipais e parceria com ONGs e instituições públicas e privadas dos seis municípios que integram o circuito.


Fonte: caminhosdofrio.com

Um comentário:

  1. Simone minha amiga,visitei seu blog, achei muito interessante,seria bom que todos os educadores seguissem o seu exemplo e passassem a expor as praticas,sempre acreditei muito em voce,um abraço pode deixar que vou ser seguidor do seu blog.

    ResponderExcluir