sábado, 2 de julho de 2011

SECRETARIA DE SAÚDE DE AREIA E CEREST/CG REALIZAM PARCERIA

A Secretaria de Saúde de Areia, cidade Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil em parceria com o CEREST/Campina Grande (Centro de Referencia em Saúde do Trabalhador), estarão realizando nessa segunda feira 4, uma reunião com todos o servidores municipais e trabalhadores em geral da cidade de Areia, para debater temas de interesse dos trabalhadores, como, direitos e deveres do trabalhador e também políticas publicas desenvolvidas na área de saúde em beneficio do trabalhador.

A reunião se realizarse-a as 8 horas da manhã, no auditório do Colégio Santa Rita e a expectativa é que a mesma seja bastante prestigiada pelos servidores do município e trabalhadores em geral. A reunião será comandada pela Secretária de Saúde da cidade de Areia Maria do Carmo Santos (Dona Carmita) e pela Dr. Joaquina de Araujo Amorim Coordenadora do CEREST/CG.

A tarde os profissionais do CEREST/CG, se reunirão no Centro Administrativo José Castor Gondim com os membros do Conselho Municipal de Saúde, Prefeito Elsinho, Vice Prefeito Ademar Paulino e todos os Secretários, Diretoria do Hospital Municipal Dr Hercílio Rodrigues, Coordenação do Programa de Estratégia de Saúde da Família e demais Auxiliares da administração “Compromisso com o Povo”, visando a criação da formação da comissão responsável pela Saúde do Trabalhador na cidade de Areia.

Nelson Almeida

Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário