segunda-feira, 21 de junho de 2010

SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA ATENDE RECLAMES DA POPULAÇÃO

A secretaria de Infra- Estrutura do município, que tem a frente o Sr Lourival Maria segue atendendo os reclames da população. Os serviços prestados pela referida secretaria são essenciais para toda a população do município e vão desde reposição de lâmpadas a limpeza de encostas, capinação de estradas, pintura de meio fio e outros.

Os serviços realizados pela secretaria de Infra-Estrutura do município, na maioria das vezes, são percebidos por poucos, mas quando por um motivo ou por outro não são realizados, são percebidos por muitos, e é por esse motivo que a determinação do prefeito Elson da Cunha Lima Filho ao titular da pasta, é que esteja sempre atento aos reclames da população.

Atendendo aos moradores da localidade Chã da Pia, o secretario de Infra-Estrutura ao lado dos eletricistas da prefeitura municipal, passaram dois dias na localidade realizando serviços de reposição de lâmpadas. O mesmo serviço está sendo feito em algumas ruas da zona urbana da cidade onde lâmpadas e outros equipamentos estão sendo substituídos, tudo isso atendendo ao pedido da população.

Uma solicitação que é sempre feita pelo secretário Lourival Maria e ate mesmo pelo próprio prefeito Elsinho é que a população auxilie a secretaria de Infra-Estrutura do município acompanhando os serviços que são prestados, informando de forma correta o local onde se apresentam determinados problemas, para que da maneira mais ágil eles sejam solucionados.

A parceria entre secretaria e população é imprescindível para que os serviços sejam realizados a contento, a população não cabe só a função de cobrar para que determinados serviços sejam feitos, cada um dos munícipes devem ter a consciência de que zelar pela boa aparência e pela limpeza da rua, do bairro e da cidade, não é só uma obrigação do poder publico é um dever de todo cidadão que tem consciência dos seus direitos e deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário