sábado, 5 de junho de 2010

EX DEPUTADO TIÃO GOMES PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO EM AREIA

O Ex deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do PSL na Paraíba, esteve participando na ultima sexta feira (4), de um programa de radio na cidade de areia, na emissora de propriedade do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Arthur Cunha Lima. Tião convidou seus correligionários, para participar de um almoço, que será oferecido por ele na antiga churrascaria bagaceira.

Na ocasião, Tião anunciou aos seus correligionários o pré-candidato a deputado federal ao qual irá apoiar, o nome indicado por Tião, será do atual deputado estadual Quinto de Santa Rita. Alguns correligionários do ex-deputado Tião Gomes, não estão dispostos a votar no candidato ao cargo de federal apontado por Tião, pois alguns estão desfilando pelas ruas da cidade ao lado do deputado federal Damião Feliciano ate ja realizaram uma festa comemorando o dia das mãe com a presença de Damião.

Segundo Viera, filiado ao PDT e que foi candidato a vereador ao lado de Paulo Moveis, irmão do ex- deputado essa indisposição de alguns correligionários teria irritado Tião, que chegou a dizer a esse mesmo correligionário, que alem de procurar um deputado federal para votar, procurasse também um estadual, pois ele Tião não contaria mais com os votos desse correligionário.

Alem de convidar seus correligionários para o encontro do seu partido, Tião, que não aparece em Areia já faz alguns anos, falou cobras e lagartos contra a atual administração do município. Com um discurso de terra arrasada, Tião desqualificou tudo que foi feito pela administração do município nos últimos anos, esquecendo os equivocos que aconteceram em Areia no passado, que fizeram com que o grupo político liderado por ele perdesse o comando dos destinos políticos da cidade por quase 10 anos, perdendo três eleições municipais seguidas.

A população areiense espera muito mais daqueles que se propõem a ser seus representantes, o eleitor areiense não cairá novamente na esparrela de votar em um candidato copa do mundo, que só aparece na cidade de 4 em 4 anos. Na eleição passada o ex deputado indicou ao povo areiense o deputado vitalzinho, que nada fez por Areia e pela região, nem mesmo teve a honra de agradecer os votos recebidos no municipio, tratou Areia com desprezo não destinando a cidade se quer um tostão das suas emendas. Espero que o povo areiense não se dê ao luxo de passar mais 4 anos no esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário