segunda-feira, 21 de junho de 2010

PREFEITURA DE AREIA APOIA A PRÁTICA DO ESPORTE


A Prefeitura Municipal de Areia, através do Prefeito Elson da Cunha Lima- Dr Elsinho,vem apoiando a pratica do esporte no município. Equipes de futebol da cidade estão participando de campeonatos intermunicipais na região do brejo e a prefeitura municipal, ao lado de alguns outros colaboradores está propiciando as condições necessárias para que essas equipes possam representar o município nesses campeonatos. Em edições anteriores desses campeonatos, o próprio prefeito acompanhou alguns jogos do jaguar, principal equipe da cidade, reforçando a torcida em prol do esporte areiense.

Dentro das ajudas disponibilizadas pela prefeitura municipal de Areia aos clubes de futebol da cidade que estão participando de campeonatos amadores tradicionais na região, estão o pagamento da taxa de inscrição de cada um desses times nos referidos campeonatos e ajuda na locomoção das equipes ate as diversas cidades da região, aonde são realizados os jogos.

O apoio dado pela administração do prefeito Elson da Cunha Lima filho- Dr Elsinho ao esporte, não se resume ao futebol de campo, a prefeitura também apóia todos os anos, a Associação Comunitária do Mutirão, na realização do seu campeonato de futebol de areia, que ocorre na quadra de areia da escola municipal Madre Trautlind no bairro cidade universitária.

O atletismo é outra modalidade, que recebe o apoio da prefeitura municipal de Areia e todos os anos, a administração do município é principal patrocinador da corrida pedestre, que comemora Emancipação Política da cidade, outra corrida que teve a sua primeira edição o ano passado e que foi organizada por alguns estudantes universitários do município e tambem contou com o apoio da prefeitura municipal, foi à corrida da independência, que o próprio nome já diz,comemora a independência do Brasil.

A já tradicional e prestigiada prova fora de estrada da cidade de Areia (corrida de jeep), que esse ano comemorou a sua 27º edição é outro evento que todos os anos conta com o apoio da prefeitura municipal de Areia. Esse ano no momento da entrega da premiação aos vencedores, o JECA (Jeep Club de Areia), fez questão de reconhecer o apoio dado pelo prefeito Elson da Cunha Lima Filho e pelo vice-prefeito Ademar Paulino de Lima (Pai Vei), e presentearam os dois com troféus, que simbolizam um agradecimento pelo apoio dado pelos gestores para a realização do evento.Incentivar a pratica do esporte entre a juventude, isso também é trabalho, isso também é compromisso com o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário