quarta-feira, 16 de junho de 2010

GRUPO DE JOVENS A UNIÃO FAZ A FORÇA E ESCOLA NELSON CARNEIRO REALIZARÃO FESTIVIDADES JUNINAS

O Grupo de Jovens a União Faz a Força da comunidade da Chã do Jardim, que tem como presidente a Professora Luciana Balbino, convida toda a população areiense para comemorar os festejos juninos da comunidade no próximo sábado dia 19, à atração da noite será a banda Pele Bronzeada. O festejo junino da Chã do Jardim contará também com apresentação da Quadrilha É PRA VOCÊ, apresentação da Quadrilha da Escola Américo Perazzo, Desfile da Rainha do Milho, o evento ainda contará com barracas com comidas típicas, quentão e muito mais.

Quem também comemora as festividades juninas no próximo sábado dia 19 é a Escola Municipal Vereador Nelson Carneiro no Distrito de Cepilho, a animação ficará por conta do Forró dos Machucados e Ivan e Valmir e apresentação da Quadrilha Xote Caipira, também ocorrerá bingo de um balaio junino, a organização das festividades são dos professores e direção do educandário, o patrocínio é da prefeitura municipal de Areia- prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho, vice prefeito Ademar Paulino de Lima (pai vei), Secretaria Municipal de Educação e do vereador Biu da radio.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a O Grupo de Jovens a União Faz a Força da comunidade da Chã do Jardim, na Pessoa de Luciana Balbino, grande líder e incentivadora da promoção e manutenção
    de nossa cultura, é de pessoas com esse perfil que nossa cidade necessita para se manter viva.
    Grande abraço,
    Edna Guedes

    ResponderExcluir