sábado, 5 de junho de 2010

RADIOJORNALISMO DA PBFM SE DESTACA COMO SENDO UM DOS MAIS OUVIDOS NO ESTADO


Uma atração matinal na Rádio PB FM, com sede na cidade de Areia, tem despertado nos paraibanos um gosto ainda maior por um radiojornalismo com qualidade e imparcialidade. Trata-se do programa “A Fonte é Notícia”, apresentado de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 9h, pelos radialistas Nelson Almeida (‘Peso Pesado’) e Jacy Mendonça (‘língua de Aço’). Ruviere é o controlista.
Telefonemas ou participações ao vivo para agradecer ou reivindicar direitos, comentários acerca da realidade local, estadual e nacional, além, é claro, de muita informação tem sido o saldo do trabalho desenvolvido pelos apresentadores.

A dona de casa Ivanize, residente no campus da UFPB, naquele município, diz que se acostumou tanto a ouvir ‘Língua de Aço’ e Peso Pesado’ que quando um deles não está na rádio já sente falta.
Seu esposo Cosme não é diferente. Ouvinte assíduo do programa, lembra que dificilmente esquece de levar o fonezinho para escutar tudo o que se passa em Areia, na Paraíba, no Brasil e no mundo.

Redação/Focando a Notícia
Focando a Notícia

Um comentário:

  1. quero sa ber como fazer para encontrar a famiolia da minha mãe que é daí desta cidade de areia que minha mãe não ver a mais de 55 anos!sou edvaldo Lima da Silva, moro em jacobina na bahia! a minha mãe nsceu aí nessa cidade de areia na PB,e foi adotada por um casal que se chamava dona Avilina e seu Domingos que vierão embora aqui para a bahia e enganou a minha mãe,Isaura Maria de Jesus,dizendo que levaria ela de vouta,foi quando a minha mãe tina ainda entre 09 a 11 anos de idade.o nome da mãe da minha mãe que é minha vó sechama Antõnia Maria de jesus,o pai é Emanuel rosalves Pinheiro ,um irmão por nome de Antõnio Rosalves pinheiro e a irmã Eurides Maria de Jesus.a minha avó caçava muito para comer e dar a seus filhos.ela se largou do meu avô Emanuel epassou a morar com um outro homem chamado Olerindo em uma chacara na pindoba,onde prantavam café e laranjas.sim ela tinha um padrinho de batismo chamado antõnio.pofavor mim ajude dar este presente a minha mãe.leia esta história no sr e se algu~em tiver alguma informação,ligue para o numero 0317436220394 ou 74 88219085 pode mim mandar mensagens pelo celular ou pelo msn ed-elaine@hotmail.com aguardo respostas. porfavor mim ajude a relisar este sonho encontrando a familia da minha mãe

    ResponderExcluir