quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SHOW PIROTÉCNICO E ATRAÇÕES MUSICAIS SAÚDAM A CHEGADA DE 2012 EM AREIA

Por cerca de 10 minutos, a população areiense e visitantes voltaram suas atenções para o céu da Histórica cidade de Areia, com o intuito de assistir o belíssimo show pirotécnico contratado pela prefeitura municipal de Areia, para saudar a chegada de 2012, ultimo ano da administração “Compromisso com o Povo”.

Os equipamentos com os explosivos foram colocados por traz do Espaço das Artes Horacio de Almeida e a meia noite em ponto foram detonados, marcando a chegada do ano novo. As explosões fizeram com que a todos os presentes voltassem suas atenções para o céu, que ficou iluminado em sucessivas explosões de cores e alegria, que contagiou a todos os presentes, que se abraçavam desejando um feliz ano novo.

Após a queima de fogos, a cantora da cidade de Monteiro e ex Banda Magníficos Luciene Mello subiu ao palco e animou a multidão, que lotava a praça central de Areia. Mesmo com o atraso da segunda atração da noite, a animação dos presentes não diminuiu reinado um clima de confraternização. Por volta das 3:00h da manhã a Banda Saia Justa subiu ao palco e garantiu a animação de todos ate o raiar do dia.

Segundo a polícia militar, nenhum incidente mais grave foi registrado, para reforçar a segurança durante a administração “Compromisso como o Povo” contratou os serviços de seguranças particulares. A Secretaria de Infra- estrutura estava em alerta, para no final das comemorações iniciarem o serviço de limpeza da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário