quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ORDENAÇÃO PRESBITERAL

A Diocese de Guarabira, os Familiares e os Diáconos Joanderson Marinho de Lira, José Fabiano de Araujo, José Renato Ferreira de Oliveira e Uelvo Geraldo Miguel Fernandes, convidam a comunidade Católica em geral, para participar da Celebração Eucarística, na qual, pela Imposição das Mãos e Oração Consecratória do Bispo Diocesano da Diocese de Guarabira Dom Francisco Assis Dantas de Lucena, os Diáconos serão Ordenados Presbíteros para a Santa Mãe Igreja.

A Ordenação Presbiteral ocorrerá no próximo dia 21 de janeiro, as 16:00h na Catedral de Nossa Senhora da Luz, na cidade de Guarabira. A Ordenação deverá contar com a presença de representantes da comunidade Católica da cidade de Areia, Paroquia de Nossa Senhora da Conceição, já que o Diácono José Renato Ferreira de Oliveira auxilia o Administrador Paroquial Padre Paulo José e o Padre José Antonio na administração da Paróquia e é muito querido pela comunidade católica do município de Areia.

Já Ordenado, o Padre Joanderson Marinho de Lira celebrará sua primeira Missa no dia 22 de janeiro na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário em Pirpiituba. O Padre José Renato Ferreira de Oliveira celebrará sua primeira Missa na Igreja Matriz de Santa Inês e São Sebastião em Dona Inês. O Padre Uelvo Geraldo Miguel Fernandes celebrará sua primeira Missa na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Belém no próximo dia 23 e no dia 25 o Padre José Fabiano de Araujo celebrará sua primeira missa na Igreja Matriz da Sagrada Família também na cidade de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário